Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Para dar início ao processo de troca ou devolução do seu produto é  preciso seguir os seguintes passos: entrar em contato pelo Whatzapp 85 989210038 dentro do prazo de

7 dias corridos a partir da data da compra

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, lavagem e/ou alterações. Deve estar em
perfeitas condições, como todos os artigos que compõe o produto, no caso de ir algum brinde, o mesmo deve ser devolvido, junto com a peça comprada.

O produto pode ser devolvido na mesma embalagem de envio ou outra embalagem que
o cliente tenha disponível.

Atenção: Caso o produto esteja fora de qualquer uma das condições acima a Labella Brasil  isenta-se
da responsabilidade de dar continuidade ao processo de troca/devolução e devolverá o
produto para o cliente, isentando também, a possibilidade da troca/devolução e/ou restituição
do valor pago.
Produtos enviados sem aviso prévio ao SAC, serão devolvidos ao consumidor.Prazo de troca ou devolução para pedidos adquiridos de forma online com a entrega na casa
do cliente, o prazo será de até 7 dias corridos após a confirmação do pedido entregue.
Fora desse prazo  não é possível fazer troca ou devolução.
Não nos responsabilizamos por problemas no trâmite de produtos enviados com códigos de
postagem que não sejam fornecidos pela empresa Labella Brasil

Caso sua troca seja aprovada, será concedido o vale-compras em nosso site de acordo com o
valor pago no produto.
Caso sua devolução seja aprovada, o reembolso procederá da seguinte forma:
Pagamento via Boleto Bancário: o reembolso será realizado depósito em conta em nome do
CPF que realizou o pedido, em até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto em
nossa Central de Distribuição.
Pagamento via Cartão de Crédito: o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão, podendo aparecer em até 2 faturas posteriores a data da realização do estorno.

Em caso de duvidas por favor entre em contato com o nosso Whatzapp 85 989210038